quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Piadinha - O papagaio e o freezer...


Um sujeito conseguiu um papagaio mas quando o levou para casa foi aquela decepção. O papagaio resmungava, reclamava e xingava os piores palavrões o dia inteiro. O camarada tentou amansar o louro, lendo poesia, tocando musica clássica, mas não teve jeito.

Mudou de tática, passou a gritar, ameaçar, dar uns petelecos, mas o papagaio ficava cada vez pior. Num momento de fúria, o sujeito pegou o bicho e o trancou no freezer.

O papagaio começou a xingar de tudo quanto era nome, mas subitamente, menos de 30 segundos depois, calou-se sem terminar o ultimo palavrão. Pensando ter matado o pobre animal, abriu a porta do freezer e o louro começou o discurso:

- Sei que meu linguajar tem sido mais do que inapropriado a este ambiente familiar e que minha atitude não condiz com a atenção que o senhor tem me dado.

Gostaria de apresentar minhas sinceras desculpas e colocar que daqui em diante me portarei adequadamente.

- Ham, isso é bom mesmo! Assim está melhor. - retruca o sujeito.

E o louro angustiado, perguntou:

- Só por curiosidade, o que foi que o frango fez?

0 comentários:

Postar um comentário

 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)