quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BeautifulPeople – A rede social que só aceita pessoas bonitas

BeautifulPeople é uma rede social dinamarquesa, semelhante ao Orkut, mas que só aceita como membro pessoas bonitas. Isso mesmo, para criar uma conta no BeautifulPeople você deve estar dentro dos padrões de beleza exigidos pelo site.
Cada usuário que cria uma conta, passa por um rigoroso processo de avaliação que se baseia nos atributos físicos das suas fotos. A avaliação é feita pelos usuários do sexo oposto, ou seja, os homens avaliam as mulheres que se cadastram, e vice-versa.
Os votos acontecem num período de 48 horas depois do cadastro. Durante este tempo, você pode analisar as estatísticas de seu cadastro, e ver quantas pessoas votam a seu favor para entrar no BeautifulPeople, e quantas contra.


Interessante né?
O negócio é tão rígido, que apenas uma de cada 5 pessoas que se cadastram, são aceitas pela BeautifulPeople. Então faça o teste, cadastre-se e veja se será aceito.
O
BeautifulPeople irá mostrar a você a realidade. Se é feia(o), não será aceito. Se é bonitinha(o), também não. Mas não fique triste, você ainda tem o Orkut.

0 comentários:

Postar um comentário

 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)