terça-feira, 12 de junho de 2012

Dos Santos vs. Velasquez II no UFC 152


Na conferência de imprensa pós-UFC On FX 3, Dana White foi perguntado sobre Cigano vs. Velasquez II e sua resposta foi de que a luta provavelmente acontecerá no UFC 152.
O UFC 152 acontecerá no dia 22/09 e será realizado em Toronto, no Canadá. A outra luta anunciada para este evento é a despedida oficial de BJ Penn, que enfrentará Rory MacDonald.
Junior ‘Cigano’ Dos Santos (15-1, esquerda) é o atual campeão dos pesos-pesados após derrotar Cain Velasquez em pouco mais de 1 minuto, Cigano entrou no UFC em 2008 e ainda não perdeu, batendo Fabricio Werdum, Stefan Struve, Mirko Cro Cop, Gilbert Yvel, Gabriel Napão, Roy Nelson, Shane Carwin, Cain Velasquez e mais recentemente, Frank Mir. Todos em sequência! Sua única derrota foi para o brasileiro Joaquim ‘Mamute’ Ferreira (12-7) em um evento nacional, Cigano já havia derrotado Mamute em outra oportunidade e Mamute aceitou a revanche e venceu Cigano na mesma.
Cain Velasquez (10-1, direita) é um ex-campeão mundial dos pesos-pesados e vem de vitória esmagadora sobre Antonio ‘Pezão’ por nocaute no 1º round. Ele é considerado um dos 3 melhores pesos-pesados do mundo e tem vitórias sobre Brock Lesnar, Minotauro, Pezão e Cheick Kongo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)