quarta-feira, 20 de junho de 2012

BÍCEPS



O trabalho muscular dos braços é o interesse de quase todos os homens que freqüentam as academias. Para ter um braço que chame atenção é necessário um treino muito árduo, pois o bíceps é um músculo que tem uma resposta aos exercícios que aparece de forma mais lenta. Treinar de forma correta fará com que você tenha o braço dos seus sonhos.

O erro mais comum para os alunos é não ter paciência. A precipitação em ver os resultados é o que faz com que a maioria venha a tomar bombas e anabolizantes, e muitas vezes essa atitude vem a deformar os músculos, fazendo com o que o objetivo não seja alcançado. Isso quando muitas das vezes a saúde do individuo também é abalada, vindo a sofrer com infecções generalizadas.

Outro erro comum é achar que realizar o treino de braço todos os dias irá trazer resultados mais rápidos. Isso é um engano muito comum, e muitas vezes até pessoas que não são profissionais, e se dizem “experts” em musculação pregam que o treino de membros superiores deve ser feito todo dia, pois só assim o músculo irá crescer. Isso é mentira. O treino deve ser feito com equilíbrio, respeitando os limites do aluno e a carga que ele pode pegar. E claro, deve ser feito sob orientação de um profissional, essa é a forma mais rápida de se chegar aos seus objetivos efetivamente.

O treino de bíceps é feito com exercícios de roscas, e com aparelhos. Sendo que cada individuo terá uma rotina própria de exercícios. É bom notar, se os outros músculos dos membros superiores tem tido a mesma relevância no treino. Pois não adianta querer um bíceps inchado se o tríceps e o deltóide não acompanharem o ritmo. O corpo perfeito é baseado na simetria. O corpo precisa está em acordo.
Se você já tem uma rotina de treino que tem trazido bons resultados permaneça nele para continuar crescendo. Mas se você acha que os exercícios que tem feito não têm ajudado a chegar a seus objetivos, procure um profissional para que este o auxilie no aprimoramento do seu treino. Treinar duro e com seriedade para poder chegar no braço dos sonhos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)