segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ana Maria Datena e Albertoni Galisteu


Adivinha quem será a nova pessoa simpática que quer ilustrar as manhãs do Brasil?

José Luiz Datena deu uma punhalada nas costas da Bandeirantes, se arrependeu, foi aceito de volta e ainda por cima pode receber um programa novinho em folha. Isso que é moral!
O projeto matinal foi criado por ele mesmo, de acordo com uma coluna do F5 e seguirá a fórmula que mistura noticiário com curiosidades que hoje se consagra tão bem na Rede Record com o seu “Hoje em Dia”. Parece que a Band gostou muito da proposta e está analisando todos os detalhes que envolvem este grande investimento – entre eles, a presença de Adriane Galisteu dividindo as câmeras que o repórter policial.
Se o programa sair do papel, há grandes chances da apresentadora de fato integrá-lo, uma vez que seu reality show de moda é um desastre de audiência sem tamanho.
Parece que, mais uma vez, o Datena conseguiu acertar em cheio. Este programa tem tudo para atingir diversos públicos diferentes, uma forma segura de aumentar o número de telespectadores que sintonizam nas manhãs na Band ao mesmo tempo em que o coloca no topo de uma nova hierarquia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)