domingo, 18 de setembro de 2011

Relógio que pode ser implantado na unha

A conhecida marca de relógios Timex, em comemoração dos seus 150 anos, pretende desenvolver um micro-relógio para ser implantado na unha. Para todos os que gostam de novas tecnologias (e não roem as unhas) podem, dentro de pouco tempo, implantar na unha um relógio totalmente transparente.

Para aqueles, como eu, que não gostam de usar relógio de pulso e que gostam de novas tecnologias e engenhocas, poderão em breve ter um relógio, completamente discreto, implantado na unha!
Em comemoração de mais um aniversário, a famosa marca de relógios Timex, que celebrar os seus 150 anos de existência com um relógio que pode ser integrado no próprio corpo humano. Em colaboração com uma revista de design, a Core 77, o Nail Watch (relógio na unha) é feito de um material completamente translúcido, não sendo perceptível na unha.
Relógio Timex implantado na unha
O relógio inserido na unha está sempre num estado inactivo. Para colocar o relógio em funcionamento, basta passar um dedo na ponta da unha onde o relógio está implantando. Ao fazer isso, o relógio ilumina-se, mostrando as horas. Ainda possui um sensor de luz que faz com que o relógio se ilumine com diferentes cores, consoante o tom da unha e da luz ambiente.

0 comentários:

Postar um comentário

 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)