segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Bíblia Apostólica: Igreja Renascer lançará versão própria da Bíblia em 2011

A Igreja Renascer já tem grande planos para 2011, um dos principais projetos são os lançamentos de versões próprias da Bíblia a serem comercializadas a partir do primeiro trimestre em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil.

A primeira versão a ser lançada será a “Bíblia da Mulher de Bem com a Vida” com instruções e pensamentos da Bispa Sônia Hernandes, fundadora da Igreja Renascer em Cristo. O lançamento previsto é para março durante um evento especial da denominação voltado para o público feminino.

A segunda versão é o projeto mais importante e aguardado. A Bíblia Apostólica será voltada a todo o público da Igreja Renascer e demais denominações que creem em apostolado nos tempos de hoje. Conterá de duas a três mil anotações criadas pelo Apóstolo Estevam Hernandes e equipe da igreja. Segundo informações de membros da administração, foram cerca de cinco anos desenvolvendo os textos. Ainda não há data definida para o lançamento, mas as notas já estão prontas.

Segundo membros, a Igreja Renascer guarda também outras surpresas a serem lançadas em 2011.

O Gospel+ entrou em contato com a Igreja Renascer para saber mais sobre o lançamento, mas até a data de fechamento desta matéria a denominação não havia respondido.

Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)