quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kit-gay para criança de 7 anos

A "comissão de direitos humanos e minorias", querem distribuir um Kit gay para alunos que conterá um DVD onde um menino vai ao banheiro e quando entra um coleguinha, ele se diz apaixonado pelo outro coleguinha.

Seis mil escolas receberão um kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais.

No vídeo Encontrando Bianca, um adolescente de 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.



Mais uma da série: Conspiração não, fato! a doutrinação feita para transformar seus filhos, futuros filhos e filhos dos outros em gays, você não educa seus filhos, você que limpa a merda e gasta dinheiro não educa seus filhos, é o governo, a mídia e os políticos de esquerda que educam seus filhos e educam você, mesmo você achando que não.

0 comentários:

Postar um comentário

 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)