Esta é uma história de amor como poucas…
ressuscitou casar Noiva ressuscita para se casarKirstie Mills, de 21 anos, noiva de Stuart Tancock, 26, e portadora de fibrose cística, recebeu a notícia de seus médicos, que tinha apenas seis meses de vida. Sua única esperança, seria encontrar um doador compatível.
Apesar de tudo, seu amor por Stuart não se abalou e os planos de casamento seguiram. Porém, três dias antes de seu casamento, ela teve uma insuficiência respiratória e foi levada às pressas ao hospital.
Já no hospital, os médicos tiveram que ressuscitá-la e aplicar diversas drogas para mantê-la estável.
Nem sonho, nem a esperança poderiam acabar, o amor de Kirstie superou esse momento terrível e seu desejo foi atendido.
noiva ressuscitou Noiva ressuscita para se casarA noiva foi de ambulância até o local da cerimônia, com auxílio de médicos ela e Stuart se casaram. “O que posso dizer? O casamento foi incrível, foi tudo o que eu poderia ter pedido e desejado e o marido e mais incrível. Sinto-me tão sortuda por ter tido este dia.” disse Kirstie.
Comovidos com o caso, os médicos liberaram os noivos a passarem a noite de núpcias em um hotel, mas no dia seguinte teriam que retornar ao hospital.
Agora a luta de Kirstie é contra o relógio, as possibilidades são muito pequenas que ela encontre um doador compatível, mas uma mulher com essa força, é capaz de qualquer coisa.
Vamos torcer e rezar para que ela supere mais essa etapa e tenha uma vida feliz e plena com seu marido.
E que esta lição de vida de Kirstie sirva como exemplo, não só para as pessoas que se entregam à menor dificuldade que lhe aparece, como para as pessoas, que ainda veem a doação de órgãos como um mito.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário