terça-feira, 28 de junho de 2011

REI MOMO

Grande Rio convida Ronaldo para desfilar no carnaval de 2012, diz jornal

Enredo da escola é sobre superação.

É só colocar umas rodinhas e pintar que ele vira um belo carro alegórico. Difícil vai ser empurrar.

Noiva ressuscita para se casar

Esta é uma história de amor como poucas…

ressuscitou casar Noiva ressuscita para se casarKirstie Mills, de 21 anos, noiva de Stuart Tancock, 26, e portadora de fibrose cística, recebeu a notícia de seus médicos, que tinha apenas seis meses de vida. Sua única esperança, seria encontrar um doador compatível.

Apesar de tudo, seu amor por Stuart não se abalou e os planos de casamento seguiram. Porém, três dias antes de seu casamento, ela teve uma insuficiência respiratória e foi levada às pressas ao hospital.

Já no hospital, os médicos tiveram que ressuscitá-la e aplicar diversas drogas para mantê-la estável.

Nem sonho, nem a esperança poderiam acabar, o amor de Kirstie superou esse momento terrível e seu desejo foi atendido.

noiva ressuscitou Noiva ressuscita para se casarA noiva foi de ambulância até o local da cerimônia, com auxílio de médicos ela e Stuart se casaram. “O que posso dizer? O casamento foi incrível, foi tudo o que eu poderia ter pedido e desejado e o marido e mais incrível. Sinto-me tão sortuda por ter tido este dia.” disse Kirstie.

Comovidos com o caso, os médicos liberaram os noivos a passarem a noite de núpcias em um hotel, mas no dia seguinte teriam que retornar ao hospital.

Agora a luta de Kirstie é contra o relógio, as possibilidades são muito pequenas que ela encontre um doador compatível, mas uma mulher com essa força, é capaz de qualquer coisa.

Vamos torcer e rezar para que ela supere mais essa etapa e tenha uma vida feliz e plena com seu marido.

E que esta lição de vida de Kirstie sirva como exemplo, não só para as pessoas que se entregam à menor dificuldade que lhe aparece, como para as pessoas, que ainda veem a doação de órgãos como um mito.

Cientistas criam primeiro chip de memória para o cérebro


Uma declaração que parecia, ainda, longínqua, foi feita por cientistas da Escola de Engenharia Viterb da Universidade do Sul da Califórnia. Após o estudo das interações químicas que permitem, a curto prazo, o aprendizado e a memorização em ratos, o grupo de cientistas, liderado pelo Dr.Theodore Berger, construiu um chip portátil que usa eletrodos para melhorar e expandir as habilidades de memória dos ratos.

O chip é capaz de armazenar sinais neurais e funciona, basicamente, como uma memória eletrônica, que permite aos ratos um melhor aprendizado. Segundo Dr. Berger, os estudos mostram que com informações suficientes sobre a codificação neural de memórias, o chip é capaz de restaurar e, até mesmo, melhorar os processos mnemônicos cognitivos, que formam o conjunto de propriedades da memória.

Tal descoberta poderá levar ao desenvolvimento de dispositivos que possam ajudar as pessoas afetadas pela doença de Alzheimer, por lesões cerebrais, como o AVC, entre outras doenças. Na verdade, eles já estão trabalhando em outro projeto: reproduzir o mesmo resultado em macacos.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Pilotos de motos e suas máquinas malucas.

Durante uma corrida de motos acontece um acidente envolvendo dois pilotos e suas máquinas. Até aí, nenhuma novidade, não fosse as motos terem ficado agarradas uma na outra e girando de forma frenética no chão, impossibilitando que cada piloto pegasse sua motocicleta e continuasse a corrida.

Última tecnologia…em 1983



Bom relembrar…bem curioso, não acham?

Estudantes criam veículo que "anda" em 360º e até de ponta cabeça

Não há previsão de quando o Edward chegará ao mercado


Depois que um australiano anunciou uma moto voadora, estudantes da Universidade de Adele, na Austrália, apresentaram uma espécie de veículo que gira 360º.

O nome Edward é uma sigla para uma expressão em inglês, que pode ser traduzida como veículo elétrico de duas rodas, com sistema ativo de rotação, que usa amortecedores.

O nome é grande, mas já descreve exatamente o que é a invenção. O Edward é controlado por um joystick, semelhante aos que controlam um video-game.

Amortecedores impedem que a cabine do piloto rotacione quando ele freia ou acelera. O veículo gira no próprio eixo e tem velocidade máxima de 40 km/h.


O motorista não pode ter estômago fraco porque o protótipo, em testes, aparece dando piruetas inesperadas e até andando com o condutor de ponta cabeça.

A estrutura simples, porém, deixa o motorista muito exposto. Não há proteções ou carroceria. O modelo tem apenas um banco, entre as duas rodas paralelas, e uma plataforma para apoiar os pés. O joystick fica entre as pernas do condutor.

O Edward parece um brinquedo, mas o grupo de pesquisa insiste que ele é uma opção viável para o trânsito urbano. Segundo os criadores, as vantagens do veículo estão em ser pequeno, ocupando pouco espaço no trânsito, elétrico, não emitindo poluentes, e divertido de dirigir.

Grupo de Hackers “Anonymous” ameaça o governo Brasileiro.



Após vários ataques de hackers pelo mundo a vitima da vez parece ser o governo brasileiro, o Vídeo abaixo informa que governo transparente não é mentir para o povo, corrupção & violação das leis.

No vídeo o grupo diz não ser uma ameaça ao povo, mais aos governos que escodem do povo as sujeiras que fazem.

O Vídeo esta com áudio 100% em português e deixa claro que o governo brasileiro pode ser alvo do grupo, Não é de hoje que o povo brasileiro esta indignado com o governo, há vídeos no youtube & anúncios na TV sobre os altos impostos do governo brasileiro e poucas melhorias.



texto retirado do vídeo.

“Nós apenas queremos tirar o poder investido e dá-lo de volta ao povo -- que, em uma democracia, nunca deveria ter perdido isso, em primeiro lugar.
O governo faz a lei. Isso não dá a eles o direito de viola-las. Anonymous vem observando a muito tempo a manipulação de informação largamente utilizada dentro do Brasil”

“Nossa mensagem é simples e deve ser ouvida por todos os governantes deste país : não mintam para o povo e vocês não terão que se preocupar sobre suas mentiras serem expostas. Não façam acordos corruptos que vocês não terão que se preocupar sobre sua corrupção sendo desnudada. Não violem as regras e vocês não terão que se preocupar com os apuros que enfrentarão por causa disso”

sábado, 25 de junho de 2011

Voz da Verdade 30 Anos - Pra Que

A LG anuncia a mais rápida impressora do mundo !

A LG lança a sua mais nova impressora a LG Machjet LPP6010N, que de acordo com a mesma é a mais rápida do mundo . Ela é capaz de imprimir 60 páginas por minuto ou melhor uma por segundo , em uma resolução alta de 1600 x 800 DPI e tudo isso com total qualidade de cor .
O Machjet LG possui tecnologia da Memjet, que eles chamam de Page Straight Array Technology (PSA), que utiliza mais de 70.000 bocais de tinta em sua cabeça de impressão.
A LG anuncia a sua mais nova impressora e afirma ser a mais rápida do mundo .

A combinação destas tecnologias, permite que esta impressora seja um opção lógica para quem trabalha com grandes volumes e necessita de extrema qualidade . Basta agora saber quanto é realmente o custo por cópia que envolve tanta velocidade e tecnologia .


A LG Machjet LPP6010N estará à venda na Coréia ainda este mês, mas não há detalhes sobre o preço ou sua disponibilidade no mercados internacionais .

Silvio Santos anda de onibus



Viu, vocês tem muito mais coisas em comum que uma risada esquisita!



a diferença é que ele esta em Aspen e não em Itaquera. Mas não precisa espalhar isso, ok?

Vaca Evolution



Corram, as vacas estão evoluindo!
kkkkkkkkkk

domingo, 19 de junho de 2011

Mãe vai doar útero a filha em operação inédita

Após experiências em animais, cientistas suecos realizam testes com mãe e filha para o primeiro transplante do tipo no mundo

Uma empresária de 56 anos que vive na Grã-Bretanha se prepara para ser a primeira mãe no mundo a doar o útero para sua própria filha.
Eva Ottosson, de 56 anos, e sua filha, Sara, participam de uma série de exames médicos e psicológicos junto a uma equipe de cientistas da Universidade de Gotenburgo, na Suécia.
Os exames determinarão se elas poderão participar do primeiro transplante de útero realizado em humanos pelos pesquisadores, que deverá acontecer em 2012.

Sara, de 25 anos, é portadora da Síndrome de Mayer Rokitansky Kuster Hauser, que fez com que ela nascesse sem o útero e parte da vagina. Ela pretende tentar a fertilização in vitro para engravidar com o útero da mãe, caso o transplante seja bem sucedido.

'Decidimos tentar o procedimento porque é a única maneira de minha filha conseguir ter um filho seu, a não ser que ela decida pela barriga de aluguel', disse Ottosson à BBC.
Se o procedimento funcionar, Sara pretende tentar a fertilização in vitro com o esperma de seu namorado. Os óvulos fertilizados serão implantados no útero onde ela mesma foi gerada.
'Ela estava disposta a tentar a adoção mas, quando essa oportunidade apareceu, ela quis tentar. Mas se não funcionar ela ainda irá adotar', afirmou a mãe.

Cirurgia arriscada

Eva Ottosson conta que descobriu sobre o problema de Sara quando ela tinha 16 anos. A jovem descobriu sobre a pesquisa de transplante de útero em Estocolmo, onde mora, e foi chamada a participar dos testes com a mãe.
'Eu disse a ela que para mim parecia um pouco estranho, mas resolvemos tentar', disse.
'Claro que é uma grande cirurgia e é arriscada, mas eu confio neles e acredito que sabem o que estão fazendo.'
O ginecologista sueco Mats Brännström, coordenador da equipe de pesquisa sobre o transplante de útero, disse à BBC Brasil que decidiu pesquisar sobre o procedimento após o pedido de uma paciente, em 1998.
'Ela tinha câncer no colo do útero, e me perguntou por que não se faziam transplantes (deste órgão). Por isso que resolvi pesquisar sobre o assunto', contou.
Desde o início da pesquisa, a equipe já realizou transplantes de útero bem sucedidos em ratos, ovelhas e porcos. Agora, testam o procedimento em babuínos, enquanto selecionam possíveis pacientes para a cirurgia em humanos.
'Estamos realizando diversos testes em dez pares de doadoras e receptoras de úteros. Provavelmente quatro ou seis delas serão escolhidas', diz o médico.
Segundo Brännström, Sara Ottosson é uma forte candidata. 'O caso dela é interessante, porque já nasceu sem o útero. Como a cirurgia é muito difícil, é sempre melhor operar em uma pelve que nunca foi operada antes.'

Tentativa

A primeira tentativa de transplante de útero aconteceu em 2000, na Arábia Saudita, quando uma mulher de 26 anos recebeu o útero de uma mulher falecida de 46 anos. No entanto, a paciente teve problemas com a rejeição do órgão e o útero teve que ser removido 99 dias depois do procedimento.
'Eles foram muito criticados porque haviam feito muito pouca pesquisa antes da cirurgia, foi quase uma experiência com humanos', disse Brännström.
'Achamos que, naquele caso, os principais problemas foram decorrentes da cirurgia, e nós utilizamos técnicas que evitam estes problemas.'
 
(http://img2.imageshack.us/img2/3042/tabua.png)